ENTREGA:
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de envio podem ser simulados após a adição dos produtos no carrinho de compras, clicando em CALCULE O FRETE. Em seguida, você deve informar o CEP e o sistema automaticamente informará o prazo estimado para entrega e o valor do frete.
Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Nossas entregas são realizadas entre as 8 e 18 horas, de segunda-feira a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sob regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis, em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato que está completamente fora do nosso controle.
DICAS IMPORTANTES:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão etc.). Jamais aceite um produto cuja embalagem esteja violada.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou sobre prazo de entrega, você pode acessar o campo MEUS PEDIDOS localizado dentro de seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá um e-mail a cada atualização de status da entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
CONFERÊNCIA, CASO A ENTREGA NÃO TENHA SIDO REALIZADA:
Antes de entrar em contato com a nossa equipe de suporte, verifique todos os dados abaixo: Data de entrega: Você sempre poderá rever o prazo estipulado para entrega, acessando MEUS PEDIDOS, após efetuar seu login. Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, acessando MEUS PEDIDOS, após efetuar seu login. Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), acessando MEUS PEDIDOS, após efetuar seu login. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso nesse processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que esteja dentro do horário de funcionamento dos bancos. Ausência de um recebedor: Verifique no status do seu pedido se a transportadora já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura, nome por extenso e RG no canhoto da nota. As transportadoras com as quais trabalhamos realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto voltará para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega. Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima (demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros), além de outros motivos, como fenômenos naturais e fatores exógenos, por exemplo. Nós, da CLASS MAN, disponibilizamos uma equipe dedicada a instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, mande um e-mail para classmancg@gmail.com ou entre em contato pelo número (67) 9 9341-1460 equipe CLASS MAN.
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, operações de circulação de mercadorias ou prestações de serviços. Enviaremos para você por e-mail.
A CLASS MAN é uma loja online, sediada em Campo Grande/MS. Somos referência em Ralph Lauren e contamos com seleções de marcas que carregam estilo em sua essência.