Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de um produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail classmancg@gmail.com, informando seu CPF, número do pedido, produto a ser trocado ou devolvido e o motivo.

 

 

A CLASS MAN deseja que você fique totalmente satisfeito com a sua compra, portanto, fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Para tanto, basta seguir as instruções a seguir, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

  • Solicite a troca ou devolução através do e-mail: classmancg@gmail.com
  • O prazo de solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, do contrário, não aceitaremos e a sua compra será reenviada sem consulta prévia através de Sedex a cobrar.
  • Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu, sem indícios de uso, sem odor.
  • Se a peça vier com acessórios (cadarços, cintos, faixas, fitas, forros, e etc.) não se esqueça de incluí-los no pacote;
  • O motivo da devolução deve ser explicado no email enviado.
  • As etiquetas devem estar afixadas à peça.

As condições do produto serão analisadas. Se for verificado que não atende às condições enumeradas acima, a CLASS MAN tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de Sedex a cobrar.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÕES: As devoluções só  serão aceitas em caso de defeito do produto, uma vez que a devolução seja aceita, você será comunicado por e-mail e terá a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete. Um depósito será efetuado na conta corrente que você indicar em até 30 (trinta) dias corridos. 

 

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique imediatamente. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da CLASS MAN.

 

OPÇÕES DE TROCA

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: outro produto semelhante e com igual valor.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

Não realizamos troca de produtos em PROMOÇÃO e ou LIQUIDAÇÃO (Ex.: Black Friday, Saldão, Liquidação).

Sobre a loja

A CLASS MAN é uma loja online, sediada em Campo Grande/MS. Somos referência em Ralph Lauren e contamos com seleções de marcas que carregam estilo em sua essência.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

CLASS MAN - CNPJ: 45.944.398/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024